Zé Felipe toma atitude na carreira e Virgínia Fonseca acaba responsabilizada
Zé Felipe começou a carreira de cantor seguindo os passos de Leonardo, seu pai, se dedicando ao sertanejo. No entanto, as coisas mudaram há algum tempo.
Nos Stories do Instagram, em conversa com os seguidores, o famoso chamou a atenção ao admitir que não já não quer voltar para o ritmo.
Atualmente lançando umas músicas com uma batida mais de funk, o artista disparou: “Eu não me vejo cantando o sertanejo de hoje, apesar de gostar e amar muito o sertanejo”.
“Não me vejo cantando essas paradas que rolam no sertanejo. Gosto muito, mas não me vejo cantando. Se eu gravar algum projeto sertanejo, vai ser mais pra frente, que seriam as modas com orquestras”, explicou.
A resposta de Zé Felipe viralizou nas redes sociais e internautas apontaram que Virgínia Fonseca seria a culpada pela mudança do cantor.
Para muitas pessoas, a influenciadora digital influenciou o esposo a trocar de gênero musical.
“O que a Virgínia fez com esse menino?“, questionou uma pessoa. “Acabou com a carreira dele”, alfinetou outra. “A vibe dele é totalmente sertanejo, mas ele quer agradar a mulher dele, né”, detonou mais uma.
Zé Felipe é detonado na web
Cabe lembrar que na semana passada o cantor foi esculachado nas redes sociais ao comparar uma funcionária da sua casa com um cavalo.
Nos Stories de Virgínia Fonseca, o famoso apareceu falando isso porque a profissional não tem os dentes, já que está fazendo um tratamento.
Após receber muitas críticas, Zé se pronunciou e garantiu que só brinca com quem gosta. O filho de Leonardo disparou que foi criado assim.